19 abril, 2007

Os registos da Assembleia da República

Segundo Jaime Game adiantou ao semanário "O Sol" (http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Politica/Interior.aspx?content_id=30231) o original da ficha biográfica de José Sócrates foi destruída. Ficaram apenas duplicados. (mesmo assim contraditórios). Agora pergunta-se: desde quando é que um organismo estatal destrói os originais e conserva os duplicados? Quem foi o autor de tal desiderato? Os originais dos outros deputados também foram destruídos? Mais outras questões podiam e deviam ser postas e de imediato respondidas. Mas fica uma outra, e esta para todos nós:

QUEREM FAZER DE NÓS PARVOS??!!!! OU ESTÃO A GOZAR CONNOSCO??!!!



Jaime Gama concluiu inquérito
Registos de Sócrates na AR foram destruídos
Por Eunice Lourenço e Manuel Agostinho Magalhães

Jaime Gama comunicou aos partidos que já não existem os originais das duas versões da ficha biográfica preenchida por José Sócrates no Parlamento, apurou o SOL


O original da ficha biográfica preenchida por José Sócrates já não existe, tendo sido destruída pelos serviços da Assembleia da República. Esta foi a conclusão do inquérito de Jaime Gama, aberto na sequência da divulgação de duas versões daquele documento, contendo dados discrepantes sobre as habilitações académicas e a profissão do então deputado Sócrates.

1 comentário:

Anónimo disse...

É tudo a mesma corja, comem à mesma mesa...