10 janeiro, 2009

Coincidências??????

Será que isto

Ingleses apontam o dedo a ministro português (Sol de 10-01-2009)

tem alguma coisa a ver com isto?


PJ investiga suspeitas de corrupção no Freeport (DN de 11-02-2005):

"Recorde-se que o empreendimento lúdico-comercial, com mais de duas centenas de lojas e 20 salas de cinema, abriu portas em Junho de 2004, sem licença do município, tendo sido inaugurado oficialmente em Setembro, com a presença de membros do Governo e da família real britânica. Antes, a construção do outlet foi chumbado duas vezes pelo Instituto de Conservação da Natureza, tendo sido aprovado no último dia útil antes das eleições legislativas de 2002 - quando à frente do Ministério do Ambiente estava José Sócrates, actual secretário-geral do PS - após grandes alterações ao projecto, com vista à preservação da Zona de Protecção Especial do Estuário do Tejo, junto da qual o complexo foi construído e cuja área de intervenção ainda abrange."
Não acredito em bruxas, mas que as há, lá isso há!

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois se isto fosse um país democrático, a verdade viria ao de cima. Como não é, tudo ficará encoberto, tal como ficou as trafulhices com a pseudo licenciatura do Socretino.

Tudo ficará abafado, mais uma vez.

Ai Salazar, Salazar ao pé destes "mestres" eras um "anjinho"

Anónimo disse...

Santana: volta, estás perdoado!

Anónimo disse...

Por mim este Sotraste já teria ido para o cadafalso ou no mínimo iria cumprir o resto da vida em trabalho comunitário. Andar a brincar com o meu dinheiro e dos contribuintes, comprometer a minha e as próximas gerações é crime e dos grandes. Ainda falam do Hitler e Estaline, pois este traste que por cá temos em nada é melhor.