30 setembro, 2008

Precisa-se de resposta....

Muita tinta tem corrido em torno do "Magalhães". Propaganda, utilidade, pedagógico ou anti-tal, negócios escondidos, contornos pouco claros, publicidade enganosa, etc., etc., etc.
Eu, na minha modesta ignorância, limito-me apenas a fazer uma pergunta. Uma só! Simples, singela e clara como a água pura e cristalina:
Para o próximo ano lectivo também vão ser "distribuídos" "Magalhães"?
Se não forem isso significa que apenas esta geração de felizes contemplados tem direito à literacia tecnológica e informacional!
Se forem, significa que se vão gastar anualmente cerca de 200 milhões de euros nesta acção?
Quem souber que responda...

5 comentários:

Anónimo disse...

Boa pergunta! Pois penso que não pois as eleições já terão passado :/

Goretti disse...

Resposta, resposta nã tenho... mas que a pergunta é válida, é...
um abraço

Anónimo disse...

Xiiii .... passo a redundância do pois pois ...

Anónimo disse...

a formação dada aos professores é de morrer a rir

http://paulocarvalhotecnologias.wordpress.com/2008/09/29/deformacao-%C2%ABmagalhaes%C2%BB/

iceman disse...

que pergunta é essa perguntoo eu? e isso tem resposta, medina carreira ja respondeu a essa pergunta, porque é que será que as pessoas tem dificuldade em largar a esperança, a resposta e facil...Vivemos numa altura que as acções so servem para o imediato, ou seja esta acção serve ate esquecer ou vir uma nova lavagem ao povinho, uma nova invenção do nosso querido PM. Este Magalhães so serve para lavar como milhares de outros passados e o que mais me impressiona, as pessoas comem as historias todas e fazem se destas perguntas ate ao novo jogo de futebol ;) gente o que se passa é que as pessoas so pensam nelas, trabalho para os meu filhos e conhecidos, quando sair vou para uma grande empresa como gestor e ta feito, fazem se politicas de curto prazo...compensa lhes