20 junho, 2007

Outra vez....

De facto já começa a ser chato... O autor do blog "Do Portugal Profundo" está novamente a prestar declarações no DCIAP (em dois processos distintos). Num é arguido (link acima), noutro é terstemunha. Parece que terá sido o próprio sr. Pinto de Sousa a apresentar queixa contra António Balbino Caldeira.
Bem, mas também parece que o sr. Pinto de Sousa terá de prestar declarações ( e ao que parece apenas por escrito, para não desfocar a imagem Armani que garbosamente ostenta) no processo que envolve Fátima Felgueiras e outros no FelgueirasGate.
Também será interessante verificar se o sr. Pinto de Sousa não irá depor como arguido(?) no processo que José Maria Martins lhe moveu por suspeita do uso indevido de título e de habilitações pouco claras, e no qual António Balbino Caldeira é testemunha.
Será que neste caso também irá prestar declarações por escrito?
Será que este caso vai cair no esquecimento?
O que é certo é que já existe um texto em pelo menos quatro línguas (português, inglês, francês e espanhol) a circular pela Internet a propósito deste assunto "do Portugal Profundo".
E se algum jornalista descomprometido no estrangeiro o apanha? Seria giro, não?

1 comentário:

Anónimo disse...

Vai prestar declarações por fax, perdão, isso era 1996, vai prestar declarações por mail com a assinatura electrónica "Gabinete do Primeiro Ministro".