29 outubro, 2008

Prémio "Dardos"


Foi a primeira vez. Para tudo há sempre uma primeira vez na vida. Confesso não esperava. Nem me passava pela carola. Mas a Brit com nomeou-me para o prémio Dardos, no qual «se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web”.

Quem recebe o “Prémio Dardos” e o aceita deve seguir algumas regras:
1. - Exibir a distinta imagem;

2. - Linkar o blog pelo qual recebeu o prémio;

3. - Escolher quinze (15) outros blogs a que entregar o Prémio Dardos.»

Ora bem, os meus escolhidos (e sem que a ordem implique o que quer que seja), são:




Fica o agradecimento pela nomeação!

2 comentários:

Goretti disse...

:)
É com prazer que ouço que fui a primeira... (lol)

Faz-me só um favor... substitui o Britcom por brit com. É só por uma questão de que sempre escrevi assim o nick.

Goretti disse...

Agradeço a devolução do "Dardo". E gostei da tua lista. :)