27 dezembro, 2007

Milagre de Fátima????

Retirada do Correio da Manhã de hoje:
Como é possível que alguém reformado por invalidez da CGD ao fim de 18 meses(entre outras mais), com uma pensão de reforma de causar inveja ao mais pintado vai aparecer agora, vivinho da costa, a vender saúde, na liderança de um novo banco?
Será para sair daqui a 18 meses com outra reforma igual?
Será que o que recebe das reformas não lhe chega para os "charutos", como dizia o outro antigo ministro?
Já não há qualquer pingo de vergonha.... É a desfaçatez total, completa e acabada....


BIC ANGOLA NASCE A 11 DE JANEIRO
O primeiro banco nacional com maioria de capital angolano será formalmente constituído dia 11 de Janeiro. A instituição, que deverá ser liderada por Mira Amaral, vai expandir-se para o Porto e outras zonas do país e tem como accionistas de referência Américo Amorim e a empresária angolana Isabel dos Santos, filha do presidente Eduardo dos Santos. Cada um com 25% de capital. O restante capital será dividido por vários accionistas angolanos. A instituição luso-angolana propõe-se operar na área da banca grossista, aplicando o património dos angolanos na Europa. Pretende ainda estreitar as relações económicas entre Lisboa e Luanda

1 comentário:

Anónimo disse...

O país está em liquidação total. É a época dos saldos e das fortunas turbo. O pior é que a maioria do nosso povo está-se nas tintas para vergonhosas situações como esta. Desde que tenham a telenovela à hora de jantar e jogo da bola, está salva a pátria.